500 páginas de apoio ao estaleiro da OSX

O prefeito de Biguaçu, José Castelo Deschamps, esteve hoje em Brasília, onde entregou à assessora especial do ministério do Meio Ambiente, Marília Cerqueira, um documento de 500 páginas com manifestações de apoio à instalação do estaleiro OSX no município catarinense. O material reúne reportagens da imprensa local, depoimentos de lideranças políticas e empresariais e assinaturas das mais diferentes entidades da região. O encontro foi rápido. A assessora apenas elogiou o trabalho da prefeitura e prometeu encaminhar as informações à ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, ao IBAMA e ao Instituto Chico Mendes, que avalia o licenciamento ambiental da obra.

De Brasília, o prefeito viaja para o Rio de Janeiro. Amanhã à tarde, ele se reúne com diretores da OSX para repassar o mesmo material e reforçar o interesse da cidade e do governo do estado em receber o estaleiro.

- Esses tempos, Eike Batista pediu de forma informal, pela internet, que a gente provasse que eles são bem vindos. Este documento prova que eles são! – disse o prefeito.

Fonte: Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir