P-59 e P60 devem ir para Siri

A P-59 e a P-60 deverão fazer sua campanha de estreia no campo de Siri, na Bacia de Campos. As unidades de perfuração da Petrobras estão em construção pela Odebrecht, e deverão ser instaladas pelo mesmo modelo do projeto de Peregrino, em desenvolvimento pela Hydro.

O remanejamento das sondas não é confirmado oficialmente pela Petrobras, mas fontes de mercado dão a questão como certa. As duas unidades operariam de forma temporária no projeto, apenas durante a fase de perfuração dos poços em desenvolvimento.

Os cascos das unidades devem ser lançados entre os meses de dezembro e janeiro. A obra de construção das jaquetas já tem 60% de realização, e está sendo executada no São Roque do Paraguaçu, na Bahia.

A expectativa da Odebrecht é que toda a obra esteja concluída no final de 2011. Atualmente, 2 mil pessoas trabalham no empreendimento.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir