PETROBRAS CONTROLA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM REFINARIA NO RJ

Um princípio de incêndio na refinaria Duque de Caixas (Reduc), da Petrobras, no Rio de Janeiro, ocorreu sem maiores consequências e foi apagado pela brigada de incêndio da empresa nesta manhã. O incidente não provocou vítimas, informou a companhia.

"Já foi controlado, houve um princípio de incêndio, mas não houve nenhum dano, nenhuma vítima", disse um assessor de imprensa da estatal. De acordo com ele, não será necessária a paralisação da unidade. Mais detalhes serão divulgados ao longo do dia, informou.

Refinaria mais completa da Petrobras, a Reduc foi inaugurada em 1961 e produz atualmente lubrificantes, gasolina, óleo diesel, querosene de aviação, gás liquefeito de petróleo e nafta petroquímica. A capacidade instalada é de 242 mil barris por dia.

Fonte: O Globo Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir