Recrutamento cresce 200% no RJ

As contratações no setor de petróleo e gás no estado Rio de Janeiro cresceram no último ano 200%, aponta pesquisa da empresa de recrutamento Robert Half. Empresas de instalações submarinas, operação e manutenção de sondas de perfuração e plataformas de produção de óleo e gás foram as principais responsáveis pelo resultado.

O estudo também aponta que entre os profissionais mais demandados pelo mercado estão os gerentes de operações, gerentes de logística, gerentes de projetos, engenheiros de vendas, além dos profissionais com boa base técnica e experiência em funções com regime embarcado.

Posições na área financeira também têm tido forte demanda, aponta o trabalho, com aumento da busca por profissionais de controladoria e gerentes financeiros, que tenham tido passagem por empresas do segmento.

A empresa tem um escritório no Rio desde 2008.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir