Terminal da PDVSA parado

A PDVSA, estatal petroleira venezuelana, interrompeu por tempo indeterminado as operações no Terminal de Bopec, na ilha de Bonaire, após constatar incêndio em dois tanques de nafta. O fogo iniciou em meio a uma tempestade com relâmpagos na região. O terminal tem capacidade de armazenar até 12 milhões de barris.

No início da tarde desta quinta-feira (9/9), as equipes de combate ao incêndio já haviam controlado as chamas em um dos tanques. O esforço foi concentrado no último tanque de nafta. A petroleira enviou à região equipe de peritos para apoiar o trabalho técnico no terminal.

A PDVSA é responsável pela produção, refino e comercialização de petróleo na Venezuela, país-membro da Opep. A produção da companhia é de cerca de 3 bilhões de barris/ano.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir