GABRIELLI DIZ QUE PARA AUMENTAR CONTEÚDO NACIONAL EM PLATAFORMAS FOI PRECISO SIMPLIFICAR PROCESSO

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, disse nesta quinta-feira, durante a solenidade de batismo da plataforma P-57, em Angra dos Reis, que para avançar no conteúdo nacional na produção de plataformas foi preciso simplicar a forma de construção, que era muito complexa e superdimensionada.

“Esse casco (da P-57) foi feito em Cingapura... hoje há oito cascos como esse sendo construídos no Rio Grande do Sul. Estamos construindo algumas dezenas de plataformas, cada uma delas precisa de cinco barcos de apoio. Vamos precisar de navios e de mais cargueiros. É um programa de crescimento acelerado, com mais emprego e mais renda - afirmou.

Sobre a capitalização da estatal, Gabrielli ressaltou que o processo recebeu apoio claro do governo, que adquiriu ações e que aumentou sua presença no capital da Petrobras, mas que outros acionistas também participaram do processo, que foi o maior do mundo. “O que temos a oferecer é que vamos crescer, gerar emprego, renda e capacidade de produção maior ainda. A orientação que recebemos desde 2003 (de aumentar o conteúdo nacional) está gerando frutos”, completou.

Fonte: O Globo Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir