Maersk arremata 10 blocos

A Maersk Oil North Sea UK arrematou dez blocos exploratórios no 26º leilão realizado pelo Departamento de Energia e Mudança Climática britânico. A empresa entrou no país em 2005 e produz cerca de 50 mil barris de óleo equivalente por dia.

A petroleira será a operadora de cinco blocos, em parceria com a Venture, Premier, Britoil, ENI e Nippon. Nos blocos restantes, a Total será operadora de quatro deles e o último estará sob responsabilidade da GDF Suez, em parceria com a RWE e Nippon.

A Maersk Oil North Sea UK é baseada em Aberdeen e opera independentemente da matriz dinamarquesa. Globalmente, a Maesk Oil produz 700 mil barris/dia de óleo equivalente, em operações no Brasil, Dinamarca, Catar, Noruega, Golfo do México, entre outros.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir