Plenária da campanha do petróleo será na quarta, às 18h, no Sindipetro-RJ

Organizar a participação no ato contra o retrocesso e as privatizações é o tema que será discutido na próxima plenária da Campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso. A plenária será realizada na quarta-feira, dia 20/10, às 18 horas, na sede do Sindipetro-RJ. O ato público está marcado para o dia seguinte: 21, quinta, com concentração a partir das 15h, saindo da Candelária até a porta da Petrobrás, símbolo de resistência nacional.

“Acorda, Brasil! Brasileiros vão às ruas contra o retrocesso e as privatizações. Não à entrega da Petrobrás e do pré-sal!” - essa é a palavra de ordem do ato que está sendo convocado por movimentos sociais e sindicais. Participam da organização o Sindipetro-RJ, FUP, MST, Via Campesina, UNE, Modecon, CUT-RJ, CTB, dentre outras entidades.

Não deixe de participar desta importante plenária. Está em jogo o futuro do país: aqueles que mentem descaradamente para a população brasileira precisam ser derrotados: o entreguismo não passará!



Fonte: Agência Petroleira de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir