Válvulas de controle Zero-Bleed™ reduzem significativamente as emissões de gás

HOUSTON - A Dresser Inc. anunciou hoje que está fornecendo uma solução de válvulas de controle total para o projeto Anaco de produção de gás da PDVSA, na Venezuela, com as linhas de produtos rotativos, global e digital da empresa.

“Ao fornecer um conjunto completo de tecnologias de válvulas de controle, podemos oferecer uma solução que não só atende às rigorosas especificações de local da PDVSA, mas também ajuda a levar gás natural à população da Venezuela, com menos impacto ao seu meio ambiente”

O projeto de tubulação de gás natural “Suministro de Gas Combustible al Centro Operativo San Joaquin” será equipado com as válvulas de controle silenciosas Dresser Becker QTCV-T2 e QTCV-T4, atuador de retorno por mola de pistão giratório Dresser Becker RPSR, piloto regulador de válvula Dresser Becker VRP-SB-PID, posicionadores digitais de válvulas Dresser Masoneilan SVI® II AP e válvula esférica de controle Dresser Masoneilan V-Max. As válvulas de controle QTCV, que usam uma esfera ao invés de um globo, são relativamente novas na América Latina. As válvulas de controle com vazão zero reduzem drasticamente as emissões de gás, melhorando o desempenho ambiental do cliente e economizando em despesas operacionais.

“Estamos felizes por termos sido escolhidos para o projeto PDVSA. Os produtos Dresser oferecem soluções e serviços confiáveis e de grande engenharia para projetos em todo o mundo”, afirmou Brad Smith, gerente global de produtos, produtos rotativos da Dresser Masoneilan.

“Ao fornecer um conjunto completo de tecnologias de válvulas de controle, podemos oferecer uma solução que não só atende às rigorosas especificações de local da PDVSA, mas também ajuda a levar gás natural à população da Venezuela, com menos impacto ao seu meio ambiente”, afirmou Greg Giernoth, gerente de marketing da Dresser Becker.

As válvulas de controle Dresser Becker são ideais para uso quando é necessário reduzir ruídos. As válvulas de controle QTCV-T2 Quiet Trim são válvulas de controle rotativas montadas em munhão, projetadas para serviços moderados a pesados, que apresentam uma entrada lateral, estrutura forjada e oclusão terminal que facilitam a manutenção e os reparos. A válvula de controle QTCV-T4 Quiet Trim é ideal para aplicações agressivas de regulação de gás natural, onde impurezas e o diferencial de pressão mais alta exigem uma válvula de controle mais resistente.

Os posicionadores digitais de válvula Dresser Masoneilan oferece flexibilidade para um conjunto de aplicações. O posicionador digital de válvula SVI® II AP oferece uma configuração do tipo ‘um modelo para todos os fins’, para aplicações rotativas e alternativas, oferecendo manutenção preventiva e preditiva confiável. A SVI II AP combinada com a válvula esférica V-Max de alta capacidade oferece controle preciso e alta capacidade, mantendo ao mesmo tempo a integridade de corte consistente na tubulação de gás natural.

Para outras informações sobre as válvulas de controle com vazão zero ou outros produtos usados pela PDVSA, acesse www.dresser.com/becker ou http://www.dressermasoneilan.com/.

Fonte:Business Wire

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir