Mais quatro com aval do Ibama

Os estaleiros Jurong, no Espírito Santo, Mauá, Keppel (Brasfels) e Alusa-Galvão, no Rio de Janeiro, tiveram seus licenciamentos ambientais estaduais aprovados ontem (16/11) pelo Ibama. A confirmação das licenças foi exigida pela Petrobras para que as empresas pudessem participar da licitação para construção de sondas no Brasil. A data-limite para apresentação do documento se encerra hoje (17/11)

Os estaleiros juntam-se ao Enseada do Paraguçu, na Bahia, que já tinha o aval. Dos participantes da licitação, apenas o Eisa, em Alagoas, não recebeu o sinal verde do órgão, estando ameaçado de não prosseguir no processo. Dos estaleiros liberados, apenas o Mauá já está em operação, sendo os outros três virtuais.

O processo contempla a contratação e construção no país de até quatro pacotes de sete navios-sonda, além da aquisição de uma ou mais unidades, com opção para monocoluna ou semissubmersível.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir