Petrobras deixa o E&P no Equador

A Petrobras Argentina decidiu não aceitar a proposta final do governo do Equador de migrar os contratos de exploração do Bloco 18 e do Campo Unificado de Palo azul para contratos de serviços e deixará o país.

A companhia agora buscará o pagamento das indenizações necessárias previstas no contrato, que permitirá determinar as implicações econômicas da não migração para contratos de serviços.

A subsidiária da Petrobras possui participação nesses ativos por intermédio da Sociedade Ecuador TLC S.A., na qual detém 30% do capital social. Ambos os ativos estão localizados na Bacia Oriente do Equador, sendo que a parcela da produção de petróleo destinada à Petrobras Argentina (2.400 b/d) representa aproximadamente 3% do total da produção consolidada da empresa.

A Petrobras Argentina mantém sua presença no Equador, principalmente por meio das ações que detém na Sociedad Oleoducto de Crudos Pesados S.A.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir