PETROBRAS TERÁ DEMANDA DE CINCO A SEIS PLATAFORMAS POR ANO, DIZ GABRIELLI

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, disse que a demanda da companhia por embarcações será de cinco ou seis novas plataformas de produção por ano, além de sondas e barcos de apoio e transporte.

“O futuro (da indústria naval) está presente no conjunto de contratos já assinados pela Petrobras e Transpetro com os estaleiros brasileiros. É necessário produzir petróleo, extrair petróleo do fundo do mar e da terra e, para isso, tem que ter sonda, plataforma, navio de apoio e rebocador”, disse Gabrielli, que participa do batismo do navio Sergio Buarque de Hollanda, no Estaleiro Mauá, no Rio de Janeiro. A embarcação é a terceira construída no âmbito do Programa de Modernização da Frota (Promef), da Transpetro.

“Teremos nos próximos anos muitas plataformas. Vamos ter que construir cinco ou seis plataformas por ano”, afirmou Gabrielli.

Fonte: O Globo Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir