IBAMA LIBERA LICENÇA PARA CAMPO DE PEREGRINO, NO RJ

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) emitiu hoje licença que autoriza a instalação do sistema de produção e escoamento de petróleo e gás natural no campo de Peregrino, na bacia de Campos, no Rio de Janeiro, pela empresa Statoil Brasil Óleo e Gás Ltda. A informação foi divulgada em nota no site do Ibama.

Para garantir a validade da licença, o empreendedor deve cumprir todas as condicionantes impostas pelo Ibama. Caso as obrigações impostas sejam cumpridas dentro dos prazos, a licença de instalação terá vigência até 29 de dezembro de 2012. O Ibama expediu também licença de operação para o Consórcio Malhas Sudeste Nordeste. A autorização vale para ampliação e modernização do ponto de entrega de Araçás (BA) do Gasoduto Sergipe - Bahia (Gaseb).

A licença permite a instalação de novos módulos de filtragem, aquecimento, regulagem de pressão, qualidade e medição do gás, além de uma nova unidade terminal remota, interligando-os às instalações existentes. A validade da licença é de seis anos a partir da data de emissão, desde que sejam cumpridas todas condicionantes impostas pelo Ibama.

Fonte: Estadão Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir