ALERTA ASMIRG-BR - Rapaz morto chegou a inalar um botijão de gás a cada 2 dias achando que era droga

Mensagem: na madrugada do dia 1 de janeiro de 2011 o prima da minha ex esposa morreu ao lado de um botijão de gás, na verdade nos não sabíamos que ele era viciado nesta substância, ele só tinha 20 anos, o boletim de ocorrência foi registrado no DP de numero 89 no Morumbi, ele morava em Paraisopolis.

Esta sendo uma dor para todos principalmente para a mãe dele, esta sofrendo muito e este é o meu alerta, meu nome é AJAM, ficarei muito grato se publicarem esta noticia e alertar para que mais jovens não continuem morrendo...

Caros amigos,

Desde 2008 observamos tragédias como esta, nossos jovens estão buscando no Gás de Cozinha uma substituição pelas drogas tradicionais, estão morrendo, e o mais grave, dentro de nossos lares, sob nosso teto.

Fazemos este alerta, pois representamos uma grande força de comunicação, nossas revendas, Companhias Distribuidoras, a imprensa em geral e órgãos de defesa do consumidor, juntos podemos levar este alerta a todos, informar aos pais de milhões de nossos jovens o perigo no uso do gás de cozinha como uma substancia entorpecente e que nossas crianças estão morrendo quando utilizam o GLP.

As nossas revendas em especial pedimos que em seus materiais de propaganda reservem uma linha para este alerta, gás de cozinha quando inalado como droga é tóxico e leva a morte, a todos que nos lêem, nosso obrigado e esperamos que possamos também contar com apoio para este alerta.

Cordialmente,

Alexandre Borjaili

Presidente

Associação Brasileira dos Revendedores de GLP, ASMIRG-BR

Fonte: Equipe UP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir