Combate à venda ilegal de GLP

O Ministério Público da Paraíba (MP-PB) chegou a um acordo com distribuidores de GLP para coibir a venda clandestina no estado. O termo de ajustamento de conduta foi assinado nesta terça-feira (18/1) durante reunião do Comitê Regional de Erradicação do Comércio Irregular de Gás.

Pelo acordo, as distribuidoras não podem comercializar o combustível em quantidade superior à permitida pela ANP, além de terem de identificar nos seus sites os revendedores com os quais mantém relação comercial. As empresas têm até 60 dias para aplicar as mudanças e 180 dias para divulgar mensagem em seus canais de comunicação sobre a necessidade de adquirir GLP em agentes regulares. A multa por descumprimento é de R$ 5 mil por cada infração.

A Paraíba possui 675 pontos de revenda de gás autorizados pela ANP e são estimados 3.500 pontos de venda irregulares. Somente próximo à capital João Pessoa, o número de pontos irregulares é de cerca de 800.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir