Escoamento de GLP em julho


A Petrobras prevê iniciar em julho as operações do Terminal Aquaviário de Barra do Riacho e do duto que liga a unidade de armazenamento à Unidade Operacional Cacimbas, no Espírito Santo. Os projetos visam escoar e armazenar GLP e gasolina natural produzidos a partir do processamento do gás natural da Bacia do Espírito Santo.

Localizado em Aracruz (ES), o terminal tem capacidade para armazenar 49.600 m³ de GLP e 60.000 m³ de gasolina natural. O empreendimento visa abastecer, sobretudo, o mercado capixaba de GLP e as unidades operacionais da própria Petrobras, com gasolina natural.

Já o duto Cacimbas - Barra do Riacho (ES) tem como objetivo escoar os derivados produzidos nas unidades de processamento de Cacimbas. Com 77 km de extensão e 8” de diâmetro, o projeto tem capacidade para transportar 125 m3/h de GLP e de gasolina natural.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir