HRT inicia sísmica na Namíbia

A HRT vai investir US$ 28 milhões na aquisição de 8 mil km² de dados sísmicos 3D na Namíbia, voltada aos dois blocos offshore que a petroleira brasileira mantém nas áreas de Walvis e Orange. O levantamento terá início em fevereiro. A campanha será a maior já realizada na região superando até mesmo todo volume de dados já coletado na área.

A campanha será feita pela Polarcus. Dos 8 mil km² de dados, 6,5 mil km² serão coletados para a HRT e o restante destinado a blocos da petroleira brasileira operados por outras empresas. O trabalho de aquisição só será concluído em março. A empresa irá trabalhar no processamento e interpretação das informações coletadas até dezembro.

Em fevereiro, a HRT irá inaugurar seu escritório local. A empresa será comandada por Nelson Narciso, ex-diretor da ANP, e a intenção do grupo é utilizar mão-de-obra do país.

A HRT tem ao todo oito blocos na Namíbia, sendo cinco como operadora e o restante em sociedade.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir