HRT recebe sonda para Solimões

A HRT recebeu a primeira de duas sondas helitransportáveis afretadas à Tuscany Perfurações por quatros anos para campanhas exploratórias na Bacia do Solimões. A segunda sonda deve chegar ao país em fevereiro.

O equipamento está sendo levado para a base logística da HRT em Porto Moura por cinco balsas, viagem que deve durar 20 dias. Os equipamentos serão utilizados na campanha de perfuração dos blocos SOL-T-170 e SOL-T-169, na Bacia do Solimões, prevista para ser iniciada no primeiro trimestre de 2011.

A empresa projeta para este ano a perfuração de 11 poços, sendo seis no primeiro semestre e cinco no segundo semestre. Para isso, outras duas sondas de perfuração helitransportáveis foram contratadas à Queiroz Galvão pelo mesmo período. As unidades devem chegar ao Brasil em março.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir