Noble troca sonda da Petrobras


A Noble Corp. fechou um memorando de entendimento com a Petrobras para substituir a sonda Noble Muravlenko pela sonda Noble Phoenix, atualmente sob contrato com a Shell no Sudeste da Ásia. A decisão foi tomada por conta de problemas de confiabilidade da unidade que está no país.

Pelo acordo fechado entre as duas empresas, a Noble Phoenix vai operar para a estatal até 2015 pela diária de US$ 290 mil, mais um prêmio de 15% por produtividade. A expectativa é que a aceitação da unidade, que será analisada pela Petrobras, aconteça até o quatro trimestre do ano. Até lá, a Noble Muravlenko continuará operando no Brasil.

A operação ainda depende da aprovação do Conselho de Administração da Petrobras.

A Noble Corp. também decidiu cancelar as obras de upgrade que faria na Noble Muravlenko no Brasfels, em Angra dos Reis. A empresa está agora buscando oportunidades comerciais para a unidade.

Os projetos de modernização das sondas Noble Leo Segerius and Noble Roger Eason estão mantidos e devem acontecer no Brasfels. A Noble Leo Segerius deve ir para o estaleiro, de acordo com a empresa, ainda no primeiro trimestre do ano.

Fonte: Energia Hoje

1 comentários:

Hugo disse...

Boa tarde. Gostaria de saber de vocês Senhores da empresa Noble, como faço para enviar meu curriculum para a mesma, tenho experiência no ramo como plataformista e gostaria de uma nova oportunidade. Feira de Santana-Bahia Hugo DelRei email hugoplat@hotmail.com . Obrigado

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir