PETROBRAS ESCLARECE: HOUSTON PARA NO FIM DE FEVEREIRO

A Petrobras esclarece que a parada na refinaria de Houston terá início no dia 28 de fevereiro. Dessa forma, a operação será concluída em abril, e não em fevereiro como informado anteriormente. Segue a íntegra da nota corrigida:

A Petrobras suspenderá as operações da refinaria de Pasadena, em Houston, para realizar parada para manutenção no local. A operação levará 44 dias e deverá ter início no dia 28 de fevereiro. A unidade norte-americana tem capacidade de processamento de 100 mil barris diários.

A refinaria é controlada integralmente pela Petrobras. A companhia brasileira adquiriu 50% da unidade no final de 2006 e em 2009 comprou os 50% restantes. Assim que anunciou o ingresso no bloco de controle da unidade, a Petrobras comunicou o interesse em ampliar a capacidade da refinaria. Nos últimos meses, entretanto, a direção da estatal tem sinalizado a intenção de se desfazer de ativos de refino no exterior, incluindo a unidade de Houston.

Fonte: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir