Petrobras na margem equatorial


A Petrobras iniciou a campanha de perfuração do poço pioneiro do bloco BM-PAMA-3, em águas profundas da Bacia Pará-Maranhão, na margem equatorial brasileira. O poço 1BRSA903PAS, prospecto batizado como Harpia, está sendo perfurado pela sonda Ocean Courage, da Diamond Offshore, e atingirá a profundidade final de 5.908 m, em lâmina d´água de 2.060 m.

Concluída a campanha, a Ocean Courage será deslocada para testar o prospecto Barra (1-BRSA-851-SES), nova fronteira exploratória recentemente descoberta pela Petrobras em águas profundas da Bacia de Sergipe-Alagoas, no bloco BM-SEAL-11. Os trabalhos serão realizados no segundo semestre.

A Petrobras é operadora com 100% de participação no BM-PAMA-3. A empresa possui ainda participação em outros cinco blocos na Bacia, sendo operadora de todas as áreas.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir