Petrobras reforça estrutura de manutenção offshore

A Petrobras anunciou que pretende colocar em operação até o fim de fevereiro uma nova plataforma de serviços de manutenção e segurança (UMS).

Batizada Cidade de Arraial do Cabo, ela dará apoio logístico às unidades de produção que operam na Bacia de Campos. Inicialmente, dará suporte à plataforma PCH-1, localizada no campo de Cherne.

A empresa declarou também que pretende ampliar, ainda neste ano, sua estrutura de apoio logístico, com a incorporação de outras unidades similares.

Plataformas do tipo têm como principal tarefa o prolongamento da vida útil de plataformas de produção. Com comprimento de 109 metros e 36 metros de largura, é comparável a um estaleiro móvel, com oficinas mecânicas e elétricas, áreas de pintura, caldeiraria e alojamentos com refeitório. Acomoda até 350 profissionais a bordo.

Com a nova plataforma, a Petrobras dá continuidade às campanhas de manutenção iniciadas em 2006, quando entrou em operação a UMS Cidade de Armação dos Búzios.

Ela já realizou reparos nas plataformas de Garoupa e Pampo e hoje dá assistência a plataforma de Enchova.

Fonte: Brasil Econômico

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir