Scana nos FPSOs replicantes

A Engevix fechou memorando de entendimento com a Scana Offshore Vestby para o fornecimento de 16 sistemas de offloading para os oito cascos dos FPSOs que estão sendo construídos pela empresa no dique seco de Rio Grande. O contrato está avaliado em US$ 61 milhões e os equipamentos começam a ser fabricados no segundo semestre.

A previsão é que o primeiro sistema seja entregue no semestre do próximo ano e o último, em 2014. O design dos equipamentos será feito no Brasil e na Noruega.

Os FPSOs que estão sendo construídos pela Engevix serão utilizados no campo de Lula, no bloco BM-S-11, e no prospecto de Guará, no bloco BM-S-9, ambos no cluster do pré-sal da Bacia de Santos. Lula receberá seis unidades e Guará, as outras. Todos os FPSOs terão capacidade para produzir 150 mil bpd de óleo.

Fonte: Energia hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir