Technip quer PSLV do pré-sal

A Technip estuda a construção no Brasil de um PSLV com capacidade para lançar linhas flexíveis a mais de 3 mil metros de lâmina d’água. “O projeto está sendo desenvolvido com base em especificações da Petrobras para operação no pré-sal”, adiantou o presidente mundial da companhia, Thierry Pilenko.

A construção da embarcação poderá levar de dois a dois anos e meio, sendo uma parte executada no exterior. O custo do projeto não foi orçado, mas pode alcançar US$ 700 milhões, dependendo das especificações finais.


A Technip já construiu dois PSLVs no Brasil, o Skandi Vitória e Skandi Niterói, ambos sob contrato com a Petrobras. A frota da empresa no Brasil é de 4 embarcações e já há expectativa para afretar 1 a 3 unidades em função do potencial do mercado.

Fonte: Energia hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir