TRANSPETRO CONVIDA 16 EMPRESAS PARA NOVA LICITAÇÃO DO PROMEF

A Transpetro convidou 16 empresas – cinco nacionais e 11 internacionais – para participar da nova licitação destinada à contratação de oito navios de transporte de produtos derivados de petróleo. Os convites foram enviados no dia 23 de dezembro e as propostas deverão ser entregues até 23 de fevereiro. Será realizada uma análise técnica e comercial das propostas encaminhadas e a subsidiária da Petrobras prevê que o processo licitatório esteja encerrado até o final do primeiro semestre deste ano.

Com o término desta licitação, fica também encerrado o processo de contratação dos 49 navios das duas primeiras fases do Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef), que fez renascer a indústria naval brasileira, em bases mundialmente competitivas. Hoje, o Brasil já tem a quarta maior carteira de encomenda de navios petroleiros do mundo.

Este ano, serão entregues cinco navios à Transpetro e outras seis embarcações serão lançadas ao mar para acabamentos finais. O programa de construção naval da Transpetro, um dos principais projetos estruturantes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), gerou mais de 15 mil empregos diretos. Ao longo do Promef este número chegará a 40 mil empregos diretos e 160 mil indiretos.

Fonte: Nicomex Notícias

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber quais os nomes das empresas que participaram da licitação. valeu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir