Univen já está operando no upstream

A refinaria paulista Univen anunciou hoje (25) a ampliação de suas atividades, agora visando à perfuração de natureza exploratória em poços de novas fronteiras no nordeste brasileiro. Em parceria com a RAL Engenharia, a empresa vem realizando o levantamento de dados geofísicos em cinco blocos na Bacia do Rio do Peixe, adquiridos na nona rodada do leilão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), em 2007.

Situada no extremo oeste do estado da Paraíba, a Bacia do Rio do Peixe compreende três sub-bacias sedimentares (Brejo das Freitas, Sousa e Pombal), perfazendo uma área total de 1.250 km2. A previsão é que os primeiros resultados sejam conhecidos já no final do primeiro semestre de 2011.

Fonte: TN Petróleo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir