GASODUTOS NO IRÃ SOFREM 3 EXPLOSÕES SIMULTÂNEAS, DIZ IMPRENSA LOCAL

Pelo menos três explosões simultâneas ocorreram na manhã desta sexta-feira em alguns gasodutos iranianos próximos da cidade santa de Qom, localizada ao sudoeste de Teerã, informou a imprensa local. Segundo a agência de notícias "Mehr", as explosões ocorreram em torno das 6h local (0h30 de Brasília) e atingiram vários lances de encanamentos que atravessam localidade de Salafchegan, sem aparentemente deixar vítimas.

A fonte, que não deu informações sobre possíveis causas, se limita a detalhar que uma grande coluna de fumaça se dispersou pelo céu e que equipes de socorro e bombeiros foram imediatamente para a região. A agência de notícias estudantil "Isna", assegura, por sua parte, que só ocorreu uma explosão, que não houve feridos e que as causas estão sendo investigadas.

Além disso, assinala que o fluxo de gás não foi interrompido em nenhum momento. O Irã é considerado o segundo país mais rico do mundo em reservas comprovadas de petróleo e gás, mas sofre com uma precária indústria petrolífera.

Fonte: Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir