Plataforma da Petrobrás é interditada por fiscais do trabalho

Campos - A plataforma Cherne II, na Bacia de Campos, no Norte Fluminense, foi interditada nesta quinta-feira por fiscais da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). As autoridades encontraram condições inseguras de trabalho após uma fisclaização realizada na quarta.

Há três semanas, a plataforma foi atingida por um incêndio em uma das bombas, causando danos aos equipamentos. Segundo a Petrobrás, a plataforma voltou a funcionar no início do mês após vistoria da Marinha do Brasil, quando o sistema de combate a incêndio foi vistoriado e aprovado.

Em nota divulgada à imprensa, a Petrobrás informou que discorda da decisão dos fiscais já que avaliam que "nenhum dos pontos levantados pelo Sindicato e pela SRT/RJ representa risco que justifique a interrupção da operação da plataforma".

A Petrobrás informou que está realizando os procedimentos técnicos e analisando as medidas legais para a reabertura da plataforma.

Fonte: O Dia Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir