Terminal de GNL na Bahia


A presidente Dilma Rousseff e a área de Gás e Energia da Petrobras se reúnem nesta segunda-feira (01/03) em Salvador (BA) para tratar da instalação do terminal de regaseificação da Bahia. O tema está na agenda oficial da presidente. O EnergiaHoje apurou que o terminal ficará na Baía de Todos os Santos e terá capacidade 7 milhões m3/dia. A decisão teria sido tomada no último dia 21 em reunião comandada pela diretora de Gás e Energia da Petrobras, Maria das Graças Foster.

A expectativa é que o empreendimento seja anunciado oficialmente durante o encontro.

Procurada pelo EnergiaHoje, a Petrobras não confirma a localização. A empresa informa que o local já foi definido e que será divulgado ainda hoje em nota oficial.

O encontro de segunda-feira reúne, além de Dilma, o gerente executivo de Marketing e Comercialização do Gás e Energia da Petrobras, Antonio de Castro, o gerente geral da Implantação de Empreendimentos de Liquefação e Regaseificação, Renato Nazareth, e o gerente geral de Planejamento e Avaliação Empresarial do Gás e Energia, Mario Jorge.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir