Transocean assina com Statoil

A Transocean assinou contrato de US$ 427 milhões com a Statoil ASA para as operações da plataforma semi-submersível Transocean Leader na Noruega. O valor do acordo representa o montante máximo de receitas que podem ser adquiridos no período, excluindo os custos com mobilização, aumentos de despesas, equipamentos e adaptações. O contrato tem duração de três anos.

O Transocean Leader é um dos 47 navios perfuração de alta especificação para águas profundas e ultra-profundas operados pela empresa. A unidade é capaz de operar em lâmina de água de até 4.500 metros de perfuração em poços de 25.000 metros de profundidade.

A companhia possui ao todo uma frota de 138 unidades de perfuração offshore, além de um navio de perfuração para águas ultraprofundas e uma jaqueta de alta especificação que estão em construção.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir