Petrobras interrompe temporariamente teste de longa duração de Guará

A Petrobras informou a pouco em nota que paralisou temporariamente a produção do Teste de Longa Duração na área de Guará, na Bacia de Santos. Segundo a estatal, a produção naquela área se dá por meio da plataforma de posicionamento dinâmico chamada Dynamic Producer.

Na nota, a Petrobras explica que desde o último domingo a plataforma estava em manutenção, com o poço fechado e todas as condições de segurança inteiramente atendidas. Ontem, entretanto, ocorreu rompimento da tubulação que interliga a plataforma ao poço. "Não houve vazamento de petróleo para o mar, já que o poço estava fechado e, por isso, não havia petróleo e gás na tubulação", salienta o comunicado.

A Petrobras indicou ainda que as autoridades competentes foram devidamente informadas. O poço continua fechado. As causas do rompimento da tubulação já estão sendo apuradas. Após essa avaliação e com o sistema de produção recomposto, serão tomadas as providências para reinício desse teste de longa duração.

Fonte: TN Petróleo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir