HRT produz na Namíbia em 2012

A HRT pretende iniciar um teste de longa duração ou um piloto de produção em uma de suas dez áreas de concessão na Namíbia em 2012. A petroleira é operadora de dez blocos offshore no país africano, dois na bacia de Walvis e oito na de Orange.

A empresa concluiu a aquisição de 1.500 km² de sísmica 3D em blocos na Bacia de Orange e deve finalizar no início do próximo mês a aquisição de 5.300 km² de sísmica 3D em blocos da Bacia de Walvis. “O plano para 2011 é adquirirmos um total de 9.100km² de sísmica 3D de excelente qualidade nos blocos das bacias de Walvis e Orange; interpretações e reinterpretações de linhas antigas em bom andamento”, contou o presidente da HRT África, Nelson Narciso Filho.

Os planos da empresa são de iniciar em meados do próximo ano a perfuração do primeiro poço exploratório na Namíbia, onde, de acordo com a empresa, existe similaridade geológica com as bacias de Campos e Santos, no Brasil.

Fonte: ENERGIA HOJE

1 comentários:

VICDAU disse...

A correlação das Bacias de Orange e Walvis, na Africa, não deveria ser com a Bacia de Pelotas e nâo com as Campos e Santos, no Brasil?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir