Inauguração do Escritório da HRT na Namíbia e Lançamento do Projeto Barril Azul

A HRT África Petróleo S/A (“HRT Africa”), divisão da HRT O&G Exploração A HRT Participações em Petróleo S.A. (a “Companhia” ou “HRT”)(BM&FBOVESPA: HRTP3, TSX-V: HRP. V) anuncia que a HRT África Petróleo S/A (“HRT Africa”), divisão da HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda. (“HRT O&G”), realiza, em 17 de junho, cerimônia de inauguração do espaço físico de seu escritório na Namíbia.

A HRT Africa é liderada por Nelson Narciso Filho e tem por objetivo conduzir as atividades de exploração e produção em doze blocos de exploração no offshore da Namíbia, onde a HRT tem participação, cobrindo uma área de 63.891 km2 (aproximadamente 15,8 milhões de acres), sendo operadora em dois blocos na Sub-Bacia de Walvis e em oito blocos na Sub-Bacia de Orange. Além disso, a HRT possui uma participação de 2%, como não operadora, em dois blocos da Sub-Bacia de Lüderitz.

Na ocasião, a Companhia também lançará o projeto Barril Azul HRT. A exemplo do projeto Barril Verde, lançado no Brasil em 6 de junho de 2011, esta nova iniciativa estabelece que a cada barril produzido pela empresa no offshore da Namíbia, a HRT doará N$ 1 (NAD - Dólar Namibiano) a projetos de sustentabilidade visando a proteção do ecossistema marinho. Até o final de 2013, a HRT espera produzir cerca de 10 mil barris por dia e, em 2020, 350 mil barris por dia. É o petróleo socioambiental, que gera energia, bem estar social e preserva o meio ambiente.

Fonte: UP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir