O gerente comercial da Ultra Gás foi preso acusado de crime contra a ordem econômica‏

A polícia fechou nesta manhã de terça-feira (16/8) o estabelecimento Ultra Gás, localizado na quadra 20, lote 18/24, no Setor de Indústria de Ceilândia. O proprietário tinha licença nível cinco para armazenar gás. Isso significa que o local tinha permissão para guardar 24,6 mil litros do produto (em torno de 1.920 botijões). No entanto, foram encontrados 31,8 mil litros de gás (cerca de 2.481 botijões).

Quatro caminhões carregados com botijões, que estavam no local, foram apreendidos. Segundo o delegado Hailton Cunha, da 24ª Delegacia de Polícia de Ceilândia (responsável pela região), o excesso de gás poderia causar uma explosão que colocaria em risco não só o próprio estabelecimento, como todo o comércio vizinho.

O gerente comercial da Ultra Gás, Valério Marcos Silva Santos, foi preso acusado de crime contra a ordem econômica. Em depoimento, ele disse que dois caminhões estavam estacionados no armazém de passagem e ficariam apenas uma noite no local.

Segundo o delegado, investigações mostram que os caminhões estavam no estacionamento da Ultra Gás há muito tempo. O crime é inafiançável e Valério ficará à disposição da Justiça.

Fonte:www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/08/16/interna_cidadesdf,265742/loja-de-gas-de-ceilandia-e-fechada-por-conter-mais-botijoes-que-o-permitido.shtml#.Tk6Jmk6V4p8.email

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir