Base aérea do pré-sal em 2015

A Petrobras espera colocar em operação em 2015 a Base Aérea de Santos, no município de Guarujá (SP). A previsão é do gerente da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Santos, José Luiz Marcusso.

A companhia, segundo ele, já deu andamento aos trabalhos de sondagem e topografia e agora desenvolve estudos de impacto ambiental. A base é resultado de um termo de cooperação firmado em agosto do ano passado entre a diretoria de E&P da estatal e o alto comando da Aeronáutica.

A Base Aérea de Santos, que se somará às de Itaguaí (RJ) e Cabo Frio (RJ) vai apoiar as atividades do pré-sal na Bacia de Santos. Atualmente todo o transporte de pessoal à área é feito a partir do aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir