Halliburton processa BP


A Halliburton ajuizou ações contra a BP no Tribunal Estadual do Texas relacionadas ao acidente no poço de Macondo, em 20 de abril de 2010. A companhia alega que a BP realizou declarações negligentes, depreciação de negócios e difamação. A Halliburton ainda alterou suas reivindicações contra a petroleira britânica no litígio de Nova Orleans, incluindo a acusação de fraude.

A Halliburton afirma que recebeu informações imprecisas da BP antes de realizar os serviços de cimentação no poço, no dia 19 de abril. A companhia destaca ainda que a BP omitiu esse dado em declarações públicas, registros e investigações governamentais sobre o acidente.

A companhia destaca ainda que se mantém confiante de que todo o trabalho realizado em Macondo foi feito de acordo com as especificações e instruções fornecidos pela BP.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir