Queiroz Galvão começa a operar sondas

A Queiroz Galvão Óleo e Gás (QGOG) colocou em operação três sondas de perfuração onshore e a offshore Alpha Star nesta semana. As unidades terrestres QG-V, contratada pela Petrobras, e QG-VIII e QG-IX, com contrato com a HRT, foram transportadas por helicópteros para a a área de atuação, na Amazônia, desmontadas em módulos de até 2,5 toneladas.

A Alpha Star está em processo de avaliação no poço 2ANP1RJS, em Franco, na Bacia de Santos, em lâmina d'água de 1,9 mil m. O previsão é que o poço atinja a profundidade de 6.425 m. A unidade pode operar em lâmina d’água de até 2,7 mil m e tem capacidade de perfurar até 9 mil m.


A QGOP tem 17 sondas, sendo nove onshore e seis offshore em operação. A empresa aguarda ainda a entrega das sondas Amaralina Star e Laguna Star, em construção.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir