ANP vai monitorar campos pequenos

A ANP quer aprimorar o sistema de fiscalização da produção dos pequenos campos terrestres do Brasil. A intenção é cadastrar todos os tanques de armazenagem até o fim do ano e acompanhar a produção diariamente a partir de 2012.

Hoje, 95% da produção de petróleo do Brasil já é medida online, através de computadores de vazão, que enviam os dados diariamente da locação para a ANP, enquanto os outros 5% extraídos de pequenos campos terrestres são acompanhados mensalmente e ainda realizados em tanques de armazenagem.

A ideia é instalar dispositivos automáticos nos tanques para envio dos dados da produção diretamente para os sistema de fiscalização da ANP. Pelas estimativas do órgão regulador, o trabalho envolverá cerca de 200 campos terrestres.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir