BP anuncia seu maior investimento no Reino Unido, de 4,5 bi de libras.

A BP reafirmou seu compromisso para desenvolver recursos de petróleo e gás no Mar do Norte no Reino Unido ao anunciar um novo investimento de 4,5 bilhões de libras no gigante campo Clair. Esse é o maior investimento em bases anuais já feito pela companhia no mercado doméstico, apesar da alta acentuada dos impostos sobre a produção de petróleo anunciada no início deste ano.

O investimento ocorrer ao mesmo tempo em que a BP tenta voltar aos trilhos após um número de revezes que restringiram suas ambições em algumas das principais províncias petrolíferas. A BP disse que a nova produção no Reino Unido permitirá que a companhia mantenha sua produção diária de 200 mil a 250 mil de barris de petróleo equivalente por dia até 2030.

A BP afirmou que o governo do Reino Unido aprovou planos apresentados pela empresa e os parceiros Chevron Corp., ConocoPhillips e Royal Dutch Shell para implementar o segundo estágio do projeto Clair Ridge. A BP e seus parceiros planejam investir quase 10 bilhões de libras no Mar do Norte durante os próximos cinco anos, afirmou a companhia.

Fonte: Dow Jones

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir