Consórcio leva projeto da OSX


O consórcio formado por Chemtech, Kromav e Exactum (CEK) venceu a licitação para o fornecimento do projeto de engenharia básica e detalhada para os FPSOs OSX-4 e OSX-5, que serão instalados pela OSX na Bacia de Campos em áreas operadas pela empresa irmã OGX. O projeto seguem a linha de padronização criada pela empresa do Grupo EBX, batizada como OSX Flex e prevê a utilização de projetos similares para otimizar custos e prazos.

O contrato tem prazo de validade de 18 meses. Os FPSOs serão convertidos a partir dos VLCCs Gemini Star e Suhail Star, adquiridos pela OSX e que atualmente estão em fase de pré-conversão em Cingapura. O cronograma da OSX prevê a chegada dos FPSOs OSX-4 e OSX-5 no estaleiro que a empresa está erguendo no Porto do Açu (RJ) no segundo e terceiro trimestres de 2013, respectivamente. As unidades devem ser entregues no segundo e quarto trimestres de 2014.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir