Venezuela aprova joint venture entre PDVSA e Odebrecht

O governo da Venezuela aprovou a criação da joint venture entre a estatal PDVSA e a brasileira Odebrecht. A informação foi divulgada hoje no Diário Oficial da União (DOU). A parceria terá como foco a pesquisa e a produção de petróleo no Estado de Zulia.

A jointe venture será formada com uma participação de 60% da PDVSA e 40% da Odebrecht E&P Espana. O acordo terá duração de 25 anos, pelo qual a companhia brasileira pagará US$ 50 milhões à PDVSA. A aprovação pela Assembleia Nacional da Venezuela dá sinal verde para as empresas explorarem e produzirem petróleo bruto e gás natural em Zulia.

A Venezuela tem procurado parceiros estrangeiros para desenvolver suas reservas de petróleo, como uma forma de elevar a produção para 4 milhões de barris por dia em 2014. Hoje, a produção é de 3 milhões de barris por dia. As informações são da Dow Jones.

Fonte: Agência Estado/ÁLVARO CAMPOS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir