Produção de óleo cai

A produção nacional de petróleo da Petrobras caiu 0,04% em outubro em relação a setembro, para 2,001 milhões de barris. A produção foi impactada pela parada não programada da P-35 (Marlim), assim como pelo atraso no retorno de paradas programadas das plataformas PCE-1, PNA-1, PNA-2, P-18 e P-19. Em relação a um ano antes, o crescimento foi de 3,2%.

A produção nacional de gás natural foi de 56,9 milhões m³/d, aumento de 3,8% em relação a igual mês de 2010 e cerca de 1,1 milhão m³/d (2,3%) acima do volume realizado em setembro.


A produção média de petróleo e gás alcançou 2,35 milhões de boed, um aumento de 3,3% em relação a outubro do ano passado, e também estável em relação a setembro.


Levando em consideração os campos fora do país, a produção média de petróleo e gás natural foi de 2,6 milhões de boed. O volume é 2,9% acima do registrado no mesmo mês de 2010 e ligeiramente superior ao volume total extraído em setembro deste ano.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir