Shell anuncia investimento para elevar produção na bacia de Campos

O presidente da Shell no Brasil, André Araújo, anunciou ontem que a companhia fará um investimento "multimilionário" no Brasil para aumentar em 40 mil barris a produção de óleo e gás no Parque das Conchas, na bacia de Campos (RJ).

A cifra exata, porém, não foi revelada por "política da empresa".

Hoje, a Shell produz cerca de 100 mil barris/dia. Outro projeto em andamento, diz Araújo, é a extração de óleo e gás em terra na bacia do São Francisco (MG). A empresa deu início aos estudos sísmicos em parceria com a Vale, sócia da Shell na área de concessão.

Araújo afirmou ainda que a companhia aguarda a decisão da ANP (Agência Nacional do Petróleo) sobre a realização da 11ª rodada de licitação de blocos de exploração. O executivo lembrou também que a Shell continua a investir em novas tecnologias.

Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir