TLD de Lula Nordeste perto do fim


A Petrobras irá desmobilizar até o fim de novembro o teste de longa duração (TLD) de Lula Nordeste, prospecto do cluster da Bacia de Santos. O sistema está em operação desde abril, através do FPSO BW Cidade de São Vicente, que será remanejado para a área de Cernambi, em 2012.

O prazo para desmobilização do teste foi determinado pela ANP. O FPSO BW Cidade de São Vicente será deslocado para a nova área em dezembro, mas só voltará a operar em janeiro.

Localizado em lâmina d’água de 2,12 mil m, o TLD de Lula Nordeste tem produzido cerca de 14 mil barris/dia. O projeto é operado pela Petrobras , que detém 65% de participação, e tem a BG (25%) e a Galp Energia (10%).

O cluster de Santos produz atualmente cerca de 60 mil barris/dia de óleo, através do piloto de Lula e dos TLDs de Lula Nordeste e Guará Norte.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir