Motofrete URGENTE

A população brasileira em especial as que residem em áreas de difícil acesso podem ter a esperança do tradicional abastecimento do seu gás de cozinha em seus lares. Sensibilizado pela relevância desta necessidade, o Exmo Deputado Domingos Sávio (PSDB-MG) propõe Projeto de Lei, PL-1968/2011, onde é permito a entrega do gás de cozinha sem auxilio do side-car ou do triciclo para entregas de até UM botijão.

Esta ação não só garante o abastecimento seguro por nossas revendas nestas regiões de difícil acesso, mas inibe aumentos no preço do gás, que seriam inevitáveis em função da elevação do custo de entrega.

Destacamos e agradecemos também, o papel da revenda Central Gás, localizada em Belo Horizonte – MG, que preocupados com o risco de não poder garantir o abastecimento de seus clientes, se mobilizou e agendou uma reunião com Exmo Deputado Domingos Sávio, que prontamente nos ouviu e julgou procedente o argumento apresentado por nossa revenda Central e pela ASMIRG-BR.

Agradecemos aos Exmos Deputados do Congresso Nacional que nos lêem em cópia, a aprovação deste Projeto de Lei nos dará a garantia não só de um abastecimento seguro, mas permitirá ao setor revenda, o cumprimento deste serviço de utilidade pública que é o de levar a todos os lares, o gás de cozinha na sua forma segura e com preços competitivos.

A defesa do mercado do Gás de Cozinha é possível, juntos, somamos hoje quarenta e cinco mil revendas, uma união de sucesso, uma certeza de representar o mais complexo e seguro sistema de vendas e entregas do Brasil – o setor do GLP.


Cordialmente,

Alexandre Borjaili
Presidente
ASMIRG-BR
www.asmirg.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir