Odebrecht Óleo e Gás, SSP Offshore e Interoil assinam acordo para comercialização de hubs

A Odebrecht Óleo e Gás (OOG) e as empresas SSP Offshore Inc. e Interoil firmaram um memorando de entendimento para buscar conjuntamente a comercialização de um modelo exclusivo de transporte de passageiros intermodal em unidades do pré-sal. O documento direcionará a constituição de uma joint venture em até 90 dias.

O design de casco circular, patenteado pela SSP, conta com estrutura moderna composta por helipontos e deque de transbordo para o hub, estações intermediárias para o transporte de passageiros entre bases logísticas e plataformas.


O convênio representa uma importante etapa para a OOG. Atualmente a empresa tem uma frota de sete sondas de perfuração em águas ultraprofundas e dois navios de produção, com investimentos de US$ 5 bilhões em ativos de última geração até 2013.


A OOG provê soluções integradas que vão desde a concepção de engenharia à operação de plataformas de perfuração e produção offshore e está pronta para servir à indústria de petróleo enfrentando os novos desafios em águas profundas e no pré-sal.

Fonte: TN Petróleo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir