ULTRAGAZ da exemplo de respeito ao consumidor brasileiro – Liquinhos (P2 Kg) agora podem ser comercializados de forma segura.

Alguns Estados especialmente no sul do Brasil tomaram como decisão a proibição do comercio dos botijões de 2 quilos. Estes Estados se anteciparam, não respeitaram o direito de nossos consumidores, esqueceram de ler a cartilha do Código de Defesa do Consumidor, esqueceram um direito básico, que a população tem o direito da substituição por um produto similar e não como o colocado de forma agressiva, ofertando os P5 e P8 que não atendem os consumidores dos botijões de P 2 Kg.

O comercio destes botijões de 2 quilos contava com um agravante, com um simples toque encontramos na internet guias passo a passo ensinando o consumidor a transferir o gás dos seus botijões de cozinha, o de treze quilos, assim todo o gás necessário para encher seus liquinhos era transferido. Este guia passo a passo, somado a facilidade de compra destes kits com dispositivos de fácil enchimento, provocou o triste cenário que vivemos, onde sem critérios de segurança, quase todos os liquinhos ou P 2 Kg, passaram a ser cheios e colocado no mercado por qualquer um, sem nenhum critério de segurança e sem se preocupar com os estados de conservação destes vasilhames.

A Companhia Distribuidora Ultragaz vem ganhando destaque por sua ação em respeito aos nossos consumidores e aqui fazemos este reconhecimento por mérito. A equipe Ultragaz vem dia a dia mostrando que o mercado do Gás de Cozinha pode avançar com soluções viáveis ao consumidor. Através de uma válvula com mais segurança, que só permite o enchimento do gás em sua base com equipamentos específicos, a Ultragaz resgata o direito do consumidor e de nossas revendas de um comercio com mais esta opção, agora de forma segura, resgatamos o P-2 Kg ou Liquinho.


Chamamos a atenção da imprensa, dos Exmos Senadores, Deputados, ao MME, a ANP e ao setor revenda para esta ação que a Companhia Distribuidora Ultragaz vem promovendo, o comercio do P 2 Kg ou liquinho pode ser ofertado de forma segura, devemos e esperamos a intervenção do nosso Poder Legislativo para que este exemplo provocado pela Ultragaz possa se estender como uma ação obrigatória a todas as demais Companhias Distribuidoras sem exceção. Esperamos e acreditamos que nossos Exmos Deputados façam uma revisão de sua legislação nestes Estados que ignorando o Código de Defesa do Consumidor, simplesmente proibiram a utilização do P2 Kg O consumidor brasileiro deve saber que hoje podemos atuar com o P2 Kg ou liquinho de forma segura através da Companhia Ultragaz e nossas revendas interessadas não devem esquecer que devem atualizar seu cadastro junto a ANP caso queiram atuar com a marca Ultragaz.

Nossos consumidores em todo território nacional podem buscar maiores informações em: www.ultragaz.com.br ou através de sua central de atendimento ao consumidor Ultragaz:

Capitais e regiões metropolitanas 4003-0123

Demais regiões- 0800 70 10 123


Colocamo-nos a disposição para maiores informações.


Cordialmente,

Alexandre Borjaili
Presidente
Associação Brasileira dos Revendedores de GLP, ASMIRG-BR

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir