Brasil da esperteza, sem aumento na Petrobrás, Gás de cozinha terá mais uma elevação de quase 20%

A Associação Brasileira dos Revendedores de GLP, ASMIRG-BR vem alertando nossas autoridades para os abusos no setor do gás de cozinha, a população brasileira esta sofrendo uma verdadeira extorsão na compra de um produto que é a base para sua alimentação.

Chamamos a atenção da Exma Presidenta da República Dilma Rousseff que nos lê em cópia, quando acabará a esperteza no Brasil? A gigante Petrobras carrega a marca do Brasil, de um povo que merece a atenção de nossas autoridades, não é justo tantos abusos, são denuncias de cartel, de elevação de preços de forma extorsiva, tragédias provocadas pela omissão de nossas autoridades em fiscalizar botijões que não cumprem nem o básico de nossa legislação, o Código de Defesa do Consumidor. Esta dura realidade faz com que a população brasileira pague uma conta amarga quando nos referimos ao setor do gás de cozinha, pagamos caro pelo gás de cozinha, quando não pagamos com a vida...


Este oficio da Supergasbras encaminhado ao setor evidencia a falta de respeito com o consumidor brasileiro, um aumento na casa dos dois Reais representa um aumento de sua lucratividade para as cinco Companhias Distribuidoras na ordem dos 70 milhões de Reais de lucro por mês, e não precisamos ter a duvida que este ato não será como os demais, quando uma das cinco Companhias sobe seu preço, todas elevam em igualdade fortalecendo cada dia mais este grande cartel, lembramos que este grupo de cinco Companhias vem praticando aumentos a reveria, ignorando o CADE ou qualquer autoridade brasileira, alinhando seus preços, agindo de forma predatória com nossas revendas, um verdadeiro desafio ao Estado Brasileiro.

Revendas que representam a marca Supergasbras iniciaram o ano com um oficio de aumento do gás de cozinha em quase dois Reais a aprtir de 01/03/2012.
Fonte: email encaminhado pela Cia Supergasbras a rede de revendedores repassado a ASMIRG-BR por revendas associadas
A presidente argentina, Cristina Kirchner, em discurso, da seu recado em especial a Petrobras: ...acabou a esperteza...
BC PREVÊ REAJUSTE ZERO PARA GASOLINA E GÁS DE COZINHA EM 2012
Cordialmente,

Alexandre Borjaili
Presidente
Associação Brasileira dos Revendedores de GLP, ASMIRG-BR

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir