Extração mais segura

A administradora de risco DNV montou um grupo de 14 players da indústria petroleira, entre eles a Petrobras, para definir práticas recomendáveis para a indústria que visam aumentar a eficiência e a segurança operacional dos equipamentos utilizados na extração de óleo e gás em águas ultraprofundas.

Para a DNV, os padrões de extração e regulação do setor petroleiro não acompanharam o progresso tecnológico. A companhia acredita que os padrões de segurança da indústria hoje são definidos muito mais por especificações dos clientes, limites tecnológicos e considerações de produção do que documentos regulatórios conhecidos pelos agentes do setor.

No início de 2013, a DNV e seus parceiros deverão apresentar as conclusões do projeto em documento sobre as Práticas Recomendáveis da Indústria. Participam Statoil, Petrobras, Lundin Norway, Marathon Oil Norge, Technip, Subsea 7, Saipem, Heerema Marine Contractors, Cargotec, Liebherr Werk Nenzing, TTS Energy, Huse Engineering (Rolls-Royce), SamsonRope e W. Giertsen Services.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir