1a CPI do Gás de Cozinha - Vereadora Maria Lucia Scarpelli protocola requerimento.

Vereadora Maria Lucia Scarpelli (foto) da entrada em requerimento para abertura de CPI do gás. A parlamentar Dra Maria Lucia Scarpelli trabalhou e conseguiu reunir as assinaturas necessárias para a instalação da primeira CPI do gás de cozinha no Brasil. A entrada deste requerimento já foi protocolado na Câmara Municipal de Belo Horizonte, um momento esperado por todas as revendas do setor do gás de cozinha.

As denuncias são graves (vídeo: http://www.asmirg.com.br/multimidias.php), a Câmara Municipal de Belo Horizonte através da Ilma Vereadora Maria Lucia Scarpelli tem o grande desafio da garantia dos Direitos Sociais da população.

A ASMIRG-BR lembra aos amigos que esta CPI tem um impacto em todo setor revenda, não afetará apenas um município, a Agencia Nacional do Petróleo certamente não se furtará de suas responsabilidades na defesa do consumidor, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais tem se mostrado otimista na busca de soluções para o mercado do GLP, inclusive com a sugestão do estudo de uma mudança dos padrões dos recipientes de gás, uma questão que inegavelmente interfere na livre concorrência, sugerindo o estudo de uma portabilidade para o gás de cozinha.

A ASMIRG-BR parabeniza a Ilma Vereadora Maria Lucia Scarpelli e a todos que apoiaram a abertura desta CPI, pela arrojada coragem de buscar soluções que possam garantir ao mercado do gás de cozinha o direito da livre concorrência.

Cordialmente,

Alexandre Borjaili
Presidente
Associação Brasileira dos Revendedores de GLP, ASMIRG-BR

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir